quinta-feira, 25 de junho de 2009

Seletiva MS acontece dia 11 de julho

A Central Única das Favelas, CUFA/MS, realiza no dia 11 de julho, no Teatro de Arena do Horto Floresta a seletiva estadual do Festival Rap Popular Brasileiro (RPB).

O RPB é o maior festival de talentos do rap, o único do gênero em território nacional, que tem como missão abrir espaço para a música que embala o Movimento Hip Hop. Pode participar grupos e artistas solo de ambos os sexos e de todo país que apresentem música inédita.

O RPB que conta com apoio da Fundac, Funesp e Fundação de Estado de Cultura visa protagonizar os jovens da periferia de Campo Grande, com isso haverá apresentação de grupo de Break Dance, Grafite e muita música.

O vencedor irá representar MS na grande final será realizada no dia 27 de setembro no Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, RJ. Os três primeiros colocados na final receberão o prêmio em dinheiro. E mais, o 1º colocado terá a chance de cantar no Hútuz - 10 Anos no palco do Canecão.

Para se inscrever basta acessar o site www.rpbfestival.com.br para baixar a ficha de inscrição e anexar: letra da música, histórico da banda, e uma gravação da música concorrente. As inscrições são gratuitas e podem ser entregues na Loja Krash (Maracaju, 415 - centro), onde estão disponíveis as fichas de inscrição. Para quem mora no interior do estado o material pode ser enviado para Rua Ariramba, 254, Bairro Octavio Pécora - CEP 79012-110 – Campo Grande/MS

Mais informações sobre a CUFA e o RPB através do (67) 92659560 / 8111-4911.

Nenhum comentário: